sábado, 5 de janeiro de 2013

Os 5 sentidos no SEXO


Os cinco sentidos no sexo

Por REGINA RACCO

Os sentidos são nossos melhores aliados quando o assunto é sexo do bom! Pena que, absortos na correria do dia a dia, pouco a pouco vamos esquecendo, praticamente embotando nossa capacidade de sentir. Olhamos e não vemos, ouvimos e mal distinguimos o som. Quem nunca bateu em algo e só se deu conta quando, ao despir-se, viu a marca roxa? Sentidos embotados e no sexo o estrago pode ser grande.

Sempre me perguntam nos cursos sobre técnicas fáceis para aumentar o prazer as brincadeiras possíveis para os melhores momentos a dois. Digo que absolutamente tudo é possível entre quatro paredes, desde que seja da vontade dos dois. O mais importante nesse caso é criar sempre, inovar bastante, nunca deixar que esses momentos tão importantes caiam na rotina e sejam repetidos dentro de um mesmo “ritual”.

Não há nada melhor que ativar os sentidos, os seus e os de seu amor. Explorar os cinco sentidos fará milagre no “reaquecimento” da relação.

Para que a brincadeira seja boa, alguns acessórios devem ser usados. Aliás, acostume-se a tê-los sempre por perto. Nunca se sabe quando serão necessários, porque depois que nos habituamos ao sexo de qualidade, ficamos muito mais exigentes.

O mais importante quando se trata de incrementar os momentos de amor é deixar de lado o tempo e os problemas, colocar-se disponível para viver com intensidade e sem nenhuma pressa cada sensação, cada toque, cada brincadeira. Seja moleque (ou moleca). Se todos entendessem a importância de trazer o lúdico para o quarto, seria muito mais prazeroso cada momento vivido. Alegria e desejo caminham juntos e vou além: se completam! A alegria ajuda o corpo a liberar endorfinas que nos fazem sentir uma agradável sensação de bem estar, um motivo a mais para cultivarmos esse sentimento. Ao inovar em seu relacionamento, saiba que estará fazendo uma prevenção contra o desgaste. E se nesse momento já existe certo cansaço atrapalhando o amor, fique tranquilo: sacudir a relação e criar novas perspectivas ajudarão a reacender a chama.

Viver a dois é uma arte. Quando deixamos o novo entrar em nossa vida e nos colocamos receptivos, acabamos por descortinar um novo tempo repleto de encantamento. O resultado não poderia ser outro senão o aumento do amor e do prazer compartilhado.

Essas técnicas não são apenas para a mulher usar com o seu parceiro, o homem também pode e deve acordar para a necessidade de levar novidades para o seu quarto. Chame sua parceira para uma visitinha a um sex shop ou banque o bárbaro sequestrando-a e levando-a refém para um quarto de motel, no meio da tarde de um dia qualquer. Sim, eu sei! Você é ocupado demais, como arranjar tempo? Roube!

O tempo roubado ao trabalho não é desperdiçado, encare-o como um investimento: Os dividendos irão valer a pena!

·         Visão - Busque novidades, uma lingerie de cor diferente da habitual, brinquedinhos instigantes, que podem ser adquiridos em qualquer sex shop como dadinhos, baralhos eróticos e outros “mimos”, flores, pétalas de rosas e tudo que você saiba que irá encantar e agradar.
 

·         Audição - O som bem colocado é um excelente agente excitante, desde músicas ao fundo até sussurros carinhosos no ouvido, fale o que ele gosta de ouvir e ouse declarando o quanto se sente excitada (o) com o contato do corpo dele. Seduza-o. Falar é um dos atos que mais excita o parceiro ou a parceira e é pena que ainda existam casais que não falam, principalmente em seus momentos de amor.

 
·         Tato – Ah, o tato! Para usar este sentido, tenha à mão vários objetos que fazem a delícia dos amantes, desde plumas e penas e um lenço de seda até uma pedra de gelo, passando por cremes, óleos, caldas doces de frutas e chocolate, que podem ser passadas no corpo com toda a volúpia de uma massagem pra lá de íntima. Cremes de corpo com texturas diferentes também causam sensações agradáveis e diferentes. A sua imaginação é o limite! Ouse...
 

·         Paladar - Frutas e doces podem estar ao alcance da mão e da boca, é claro. Sem esquecer que é com a boca que se executa o toque mais íntimo e sensual quando se deseja realmente enlouquecer o outro
 

·         Olfato - Incenso, perfumes, velas perfumadas, flores naturais (que agradam também a visão).

 
·         Brincadeira excitante: vendar - É possível brincar com os sentidos de várias formas. Com os olhos fechados, (você pode usar uma venda), acaricie todo o corpo, tentando conhecer cada região apenas pelo toque. Ou use a venda nele, peça que adivinhe pelo aroma alguns petiscos que tenha levado (frutas, doces, licores). Experimente massagear usando pêssegos ou uvas (o pêssego deve ser bem lavado antes e não deve estar muito mole, a usa é usada muito suavemente com rolagens entre os dedos).

 
·         Banheira do prazer - Quando se tem à disposição uma banheira, massagens deliciosas podem ser feitas usando espumas perfumadas. Uma dica: você poderá usar colorante para uso culinário e fazer com que a água da banheira tenha sempre uma cor diferente.
 

·         Banho a dois - Se você tem apenas à sua disposição o box, não se preocupe, ainda assim dá para criar. Massagens feitas com esponjas embebidas em muito sabão irão cobrir o corpo com espuma e carinho. Nunca esquecendo que, se pretendemos brincar no chuveiro ou na banheira, cuide que o banheiro esteja aquecido, mesmo que para isso tenhamos que usar um aquecedor elétrico (solução para lugares muito frios).

 
 

Espero que tenham curtido e deixem seus comentários

Forte ABS =)=

 

Um comentário:

  1. Eae, quem for de SP e estiver afim de um gouinage, entra em contato... asdfg4488@gmail.com

    Vamos conversar e ver o q rola! Quem sabe um encontro em grupo, ia ser mto loko!

    ResponderExcluir